quarta-feira, 20 de outubro de 2010

QREN - Incentivos para PME's, IPSS's e ADUP´s

Encontram-se disponíveis dois novos programas de apoio à instalação de Energia Solar Térmica, neste caso através do QREN, entidade que gere fundos comunitários para a modernização e inovação das empresas e instituições portuguesas.

Poderão candidatar-se as PME´s (Pequenas e Médias Empresas) até ao dia 30 de Novembro de 2010 e IPSS´s (Instituições Particulares de Solidariedade Social) e ADUP’s (Associações Desportivas de Utilidade Pública) até ao dia 29 de Outubro de 2010.

Este concurso tem como objectivo, apoiar as empresas a concretizarem facilmente os objectivos de eficiência e a utilização das energias renováveis, designadamente através da instalação de sistemas solares térmicos para aquecimento de águas sanitárias ou climatização, bem como investimentos relacionados com a envolvente passiva.

O apoio a fundo perdido para as PME´s é de 40% abrangendo todas as regiões à excepção da de Lisboa. Para as IPSS´s e ADUP´s os apoios a fundo perdido sobem a 70% nas regiões Norte, Centro e Alentejo e a 50% nas regiões Lisboa e Algarve.

A nossa empresa, SOLAR PROJECT SA., oferece-lhe todo o apoio técnico para a elaboração de uma possível candidatura.

A SOLAR PROJECT é uma empresa com uma larga experiência na área das Energias Renováveis, que na iniciativa anterior, levada a cabo em 2009 para o sector doméstico, IPSS´s e ADUP´s, contou com a confiança de muitos clientes e instituições nas soluções preconizadas com a marca Grupo Unisolar / SOLAR PROJECT.

Torne a sua empresa/ instituição mais competitiva, tornando-a mais eficiente energeticamente.

Candidate a sua empresa aos Sistemas de Apoio do QREN para a eficiência energética, nós ajudamos.

Não perca esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário